Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesCheckout
Redirecionamento - Checkout
Redirecionamento - Checkout

Redirecione seus compradores para uma página personalizada

Atualizado há mais de um ano

Após a compra concluída pelo nosso checkout, é possível redirecionar seu cliente para uma página de sua escolha. Essa página pode por exemplo ser de agradecimento.

Uma página de "Obrigado" após uma compra online é mais do que uma formalidade. Ela confirma a transação, expressa gratidão aos clientes e fornece informações essenciais. Além disso, é uma oportunidade para engajamento futuro, reduz preocupações pós-compra e ajuda a fortalecer a imagem da marca. Portanto, essa página desempenha um papel crucial na satisfação do cliente e no sucesso da sua loja.

Se preferir a página pode ser direcionando seu cliente para suas redes sociais ou outro assunto da sua preferência.

Nesse artigo vamos explicar como é simples cadastrar essa página na nossa plataforma:

1. Clique na aba Checkout > Redirecionamento;

2. Cole o link das páginas. Eles são divididos por forma de pagamento;

3. Clique em SALVAR e prontinho 🎉

Qualquer dúvida ou problema relacionado com esse ou qualquer assunto da Adoorei, você pode contar com nosso suporte por CHAT clicando no botão rosa do lado inferior direito ou por E-MAIL no [email protected]

Nosso atendimento está disponível para te ajudar de 9h as 18h segunda a sexta.

Respondeu à sua pergunta?