Após a compra concluída pelo nosso checkout, é possível redirecionar seu cliente para uma página de sua escolha. Essa página pode por exemplo ser de agradecimento.
Uma página de "Obrigado" após uma compra online é mais do que uma formalidade. Ela confirma a transação, expressa gratidão aos clientes e fornece informações essenciais. Além disso, é uma oportunidade para engajamento futuro, reduz preocupações pós-compra e ajuda a fortalecer a imagem da marca. Portanto, essa página desempenha um papel crucial na satisfação do cliente e no sucesso da sua loja.
Se preferir a página pode ser direcionando seu cliente para suas redes sociais ou outro assunto da sua preferência.
Nesse artigo vamos explicar como é simples cadastrar essa página na nossa plataforma:
1. Clique na aba Checkout > Redirecionamento;
2. Cole o link das páginas. Eles são divididos por forma de pagamento;
3. Clique em SALVAR e prontinho 🎉
Qualquer dúvida ou problema relacionado com esse ou qualquer assunto da Adoorei, você pode contar com nosso suporte por CHAT clicando no botão rosa do lado inferior direito ou por E-MAIL no [email protected]
Nosso atendimento está disponível para te ajudar de 9h as 18h segunda a sexta.