Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesMarketing
Como criar um Order Bump?
Como criar um Order Bump?

Aprenda como funciona o Order Bump e como utilizá-lo para aumentar o faturamento da sua loja

Atualizado há mais de uma semana

Order Bump é uma técnica de vendas que consiste em oferecer um produto ou serviço adicional logo no início do fluxo de compra ou no checkout, como se fosse um “upgrade” instantâneo.

A melhor parte é que essa técnica é super fácil de implementar e pode ser usada em qualquer tipo de negócio. 😯

Quer um exemplo na prática? Imagine que você vende camisetas:

Durante o checkout, você pode oferecer um desconto em outro produto, como bonés ou oferecer uma camiseta adicional por um preço especial, por exemplo. Isso aumenta a probabilidade de o cliente comprar algo a mais em até 70%, sem precisar de muito esforço de sua parte.

A diferença entre Order Bump e Upsell é:

o Upsell é uma oferta de venda adicional feita após a escolha do produto. Já o Order Bump é uma oferta complementar que é feita durante o processo de compra. Ambos os métodos são utilizados para aumentar o valor total das vendas, maximizar o lucro e otimizar a experiência do usuário.

Nesse artigo, vamos te ensinar a criar um Order Bump na sua loja. 📝

1. No menu lateral esquerdo, clique na opção "Marketing" e depois em "Order Bump";

2. Clique em "Cadastrar Order Bump";

3. Primeiro você irá escolher se prefere que esse Order Bump seja para qualquer produto da sua loja ou para um produto específico;

4. Depois você escolhe qual produto quer oferecer ao seu cliente, qual a porcentagem de desconto e qual será o título dessa oferta;

5. Digite uma mensagem para convencer seu cliente dessa oportunidade imperdível e escolha uma mensagem para o botão que o cliente clicará para aproveitar a oferta;

6. Mude o status para ATIVO e clique em SALVAR.

Com isso você tem mais uma forma de aumentar seu faturamento e maximizar o lucro 💗

Qualquer dúvida ou problema relacionado com esse ou qualquer assunto da Adoorei, você pode contar com nosso suporte por CHAT clicando no botão rosa do lado inferior direito ou por E-MAIL no [email protected]

Nosso atendimento está disponível para te ajudar de 9h as 18h segunda a sexta.

Respondeu à sua pergunta?