Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesPixels
Criando e configurando o pixel do TikTok
Criando e configurando o pixel do TikTok
Atualizado há mais de uma semana

Criando o Pixel no TikTok

1. No painel do TikTok, acesse Assets -> Event

2. Em seguida, irá aparecer duas opções. Escolha Website Pixel e clique em Manage.

3. Clique em Create Pixel

4. Serão exibidos esses campos:

Pixel name
Insira o nome do seu pixel

Installation Type
Selecione ''Manually Install Pixel Code''

Após o preenchimento, clique em Next.

5. Selecione Developer Mode.

É super importante que essa modalidade seja selecionada, pois ela permite que enviemos alguns parâmetros, como produtos e valor da compra ao pixel.

Após selecionada, clique em Create.

6. Com o pixel criado, serão disponibilizadas algumas informações. Clique em Next.

7. Clique em Complete Setup

8. Ao finalizar o cadastro do pixel, é possível localizar o ID do mesmo, que se encontra na parte superior da tela. Com esse código, é possível cadastrar o Pixel no nosso painel. Copie o ID e siga para a próxima etapa.

Cadastrando o Pixel em sua conta Adoorei

1 - Acesse o menu integrações

2 - Na aba marketing, clique no card com a logo do Tiktok

3 - Na tela de seguinte clique em cadastrar pixel

4 - Informe o ID do pixel e clique em salvar.

Eventos disparados por nós:

No checkout

InitiateCheckout: É disparado quando inicia o processo no checkout. Enviamos informações de produtos para o pixel

CompletePayment: É disparado quando uma venda é efetuada. Enviamos informações de produtos, valor e moeda para o pixel

AddPaymentInfo: É disparado quando o cliente chega na etapa de pagamento. Enviamos informações de produtos para o pixel

Na Loja virtual:

ViewContent: Para todas as páginas, exceto busca;

Search: Para a página de busca;

AddToCart: Ao adicionar o produto ao carrinho e ter a opção de pular carrinho ativa.

Testando os envios

Você pode acompanhar os eventos através de uma extensão que o próprio TikTok desenvolveu, o TikTok Pixel Helper. Basta instala-lo em seu navegador.

Qualquer dúvida ou problema relacionado com esse ou qualquer assunto da Adoorei, você pode contar com nosso suporte por CHAT clicando no botão rosa do lado inferior direito ou por E-MAIL no [email protected]

Nosso atendimento está disponível para te ajudar de 9h as 18h segunda a sexta.

Respondeu à sua pergunta?